O Mundo é Grande demais, Para você ir Sozinho!

Pico do Jaraguá

Pico do Jaraguá
Você pode contratar esse roteiro turístico para levar sua família, a turma da sua empresa ou o pessoal da igreja.
O trajeto é de leve a moderado.
O Parque possui infraestrutura com banheiro e lanchonete.
Você pode realizar o pagamento em até 12x através do sistema do PagSeguro.
Entre em contato conosco para maiores informações e solicitações.

O Parque Estadual Jaraguá possui 492 hectares e abriga um dos últimos remanescentes de Mata Atlântica da Região Metropolitana de São Paulo. Antiga fazenda do ciclo do ouro, sua área foi adquirida pelo Governo Estadual em 1940 e transformada em parque estadual em 1961, com o objetivo de proteger os recursos naturais da região, incentivar a pesquisa e promover a educação ambiental.
A palavra Jaraguá vem do tupi e significa “Senhor dos Vales”. Essa característica é marcante no Parque, que possui montanhas que chegam a 1.135 metros de altitude e podem ser visualizadas de várias partes da cidade. Isso caracteriza o Parque como um atrativo natural único da cidade de São Paulo.
Nas trilhas do Parque é possível observar espécimes nativos de flora e fauna, como macaco-prego, tucano-do-bico-verde, bicho-preguiça, palmito-juçara, guapuruvus, ipê-amarelo, pau-d’alho, dentre outros.
Localizado na região noroeste da cidade de São Paulo, mais precisamente no bairro do Jaraguá, têm como vizinhos os bairros de Perus e Pirituba e o município de Osasco.

Compartilhe:

Inscreva-se em Nosso Canal

WHATSAPP: (11) 971811084

WHATSAPP: (11) 971811084

Menu

Arquivo

Total de visualizações de página