O Mundo é Grande demais, Para você ir Sozinho!

Pedra da Mina - 4ª Edição

Nessa edição da Pedra da Mina, optamos por ir de Van ao invés de ir de ônibus e contratar o Edinho para o resgate. O Alexandre, um excelente Motorista,  sobe a estrada da Paiolinho de forma incrível e segura.

Nessa edição 15 pessoas participaram da ascensão ao Cume da Pedra da Mina, liderados pelo Edson Araldi e pelo Felipe Franco. Toda a equipe trabalhou de forma brilhante para que a subida ao cume fosse realizada de forma tranquila e segura.

Já dentro da fazenda serra-Fina, todos se equiparam com perneiras, não foi permitido a participação de ninguém sem a mesma, tomaram café e começamos a caminhada com muita alegria e cantoria.
Digamos de passagem que foi a primeira equipe que eu vi que fez a subida e a descida da Pedra da Mina, cantando e em alguns momentos dançando.

A Chegada ao Cume se deu às 15 horas, bem antes do por-do-sol.
Apenas nosso grupo acampava. A turma assinou o livro e logo começaram a tratar de fazer o jantar, pois todos já estavam famintos.

Domingo, a descida de forma tranquila e ao chegarmos em Passa Quatro, fomos tomar um lanche e encher a barriga 'de queijo mineiro'.

Muito obrigado a todos participantes que confiaram em nosso trabalho.
Obrigado a Dupla de condutores que me ajudou a guiar a galera.

Abaixo vídeo do dia do evento.


Compartilhe:

Inscreva-se em Nosso Canal

WHATSAPP: (11) 98736-3307

WHATSAPP: (11) 98736-3307

Menu

Arquivo

Total de visualizações de página