O Mundo é Grande demais, Para você ir Sozinho!

Travessia Monte Verde

A Travessia de Monte verde contempla vários atrativos naturais da Cidade: Ela começa pelo Pico do Selado, Chapéu do Bispo, Pedra Redonda, Pedra Partida, Bosque dos Duendes e Pico da Onça.
Uma longa travessia de 22Km deu inicio às 11:00 da manhã no café Platô, ponto de partida para diversas trilhas da região de Monte Verde.

Por conhecermos o Pico do Selado, pulamos o mesmo e fomos direto para o Chapéu do Bispo. A turma tirou diversas fotos, subiram na formação rochosa e logos nos dispomos a continuar a caminhada.

Uma rápida parada para um lanche e ida ao banheiro continuamos o trekking, passando pela Pedra redonda e Pedra Partida. A Caminhada ficou mais puxada com subidas mais acentuadas, até descermos para o Bosque dos Duendes, um lindo cenário onde tivemos o privilégio de encontrar cavalos passeando pelo Bosque.

A trilha continuou até o Pico da Onça, cujo o Livro de cume não estava na caixa, possivelmente algum imbecil roubou para acender fogueira. Descemos o Pico da Onça e continuamos pela trilha do Jorge, cujo destino final é o começo do trekking, na cidade de Monte Verde.

Uma caminhada maravilhosa pela região.

Abaixo vídeo do dia do evento:



Compartilhe:

Inscreva-se em Nosso Canal

WHATSAPP: (11) 98736-3307

WHATSAPP: (11) 98736-3307

Menu

Arquivo

Total de visualizações de página