O Mundo é Grande demais, Para você ir Sozinho!

Como chegar: Pedra Chata de Itapeva

Conhecido há mais de 30 anos por ter uma piscina “natural” feita na rocha e abastecida com água corrente da mina, o Sítio da Pedra Chata - Turismo e Lazer fica localizado no alto de uma montanha, a 1.260m de altitude, no Município de Itapeva-MG, em meio às belas paisagens do Circuito Serras Verdes, no extremo sul de Minas Gerais.
 Além de seus próprios atrativos, o Sítio da Pedra Chata, como o próprio nome diz, dá acesso a outro ponto turístico, a Pedra Chata, um mirante natural que fica a 1300m de altitude, um dos principais atrativos do Município.

O acesso a esse mirante é feito através de uma trilha por dentro do sítio na qual, com um pouco de sorte, é possível avistar animais da fauna local, como pequenos esquilos, macacos, tucanos, garça Maria faceira, marrecos selvagens e siriemas entre outros animais e pássaros diversos.

Não esqueça a máquina fotográfica!

COMO CHEGAR:

  • No terminal rodoviário do Tietê, você irá comprar passagem para a Cidade de Itapeva, MG, pela viação Cambui, custo aproximado de R$ 28,00
  • Desça na rodoviária da cidade, segunda ( primeira Extrema ).
  • Se informe com os moradores a direção do Sitio Pedra Chata.
  • Não tem como se perder e logo após o começo da caminhada você irá encontrar placas indicativas, orientando. São aproximandante 4Km até a entrada do Sítio.
  • A entrada tem custo de R$ 8,00
  • Mais informações na página do sítio: http://sitiodapedrachata.blogspot.com.br/
Compartilhe:

Inscreva-se em Nosso Canal

WHATSAPP: (11) 971811084

WHATSAPP: (11) 971811084

Menu

Arquivo

Total de visualizações de página