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Política de Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

Não Complique, fazemos da melhor forma para você.

Cancelamento de Saídas
Garantimos o reagendamento do passeio ou o valor pago de volta caso você não consiga fazer o passeio no dia agendado por motivos de operação, tais como: não alcance do número mínimo de participantes, condições climáticas e problemas técnicos.
Verifique os detalhes da Política de Cancelamentos e Desistências dos passeios Trilhas&Passeios:
O Código de Defesa do Consumidor estabelece que você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra para solicitar seu cancelamento e ser ressarcido integralmente pelo valor pago. No Trilhas&Passeios, além da lei dos 7 dias, você poderá ser totalmente reembolsado (100% do valor do produto) nos seguintes casos:

A) Caso o passeio se seja cancelada por não atingir o número mínimo de participantes ou por condições climáticas não favoráveis. Você poderá optar por uma das três opções:
1- Agendar a mesma atividade em outra data
2- Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra no grupo
3- Receber 100% do valor como crédito na sua fatura futura ou saque para a sua conta bancária, dependendo do método de pagamento escolhido no momento da compra. 
B) Caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade. Você poderá optar pelas mesmas três opções:
1- Agendar a mesma atividade em outra data
2- Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra no grupo
3- Receber 100% do valor como crédito na sua fatura futura ou saque para a sua conta bancária, dependendo do método de pagamento escolhido no momento da compra.
Importante: As solicitações de crédito na fatura ou saque para a conta bancária poderão ser feitas em até 30 (noventa) dias contando a partir da realização do pagamento e dependendo do método de pagamento escolhido.
Você perderá o direto de reembolso do valor pago ao Trilhas&Passeios, na seguinte condição:
ATENÇÃO: Se você não comparecer na atividade, sem comunicação prévia, abandonar ou desistir da atividade após iniciada ou durante a sua execução, você perde qualquer direto de reembolso ou compensações pelos serviços não utilizados. 

Cancelamento 
Garantimos o reagendamento da viagem ou o valor pago de volta caso você não consiga fazer a viagem no dia agendado por motivos de operação, tais como: não alcance do número mínimo de participantes, condições climáticas e problemas técnicos.
Caso você desista de fazer a viagem após a reserva, e informe o cancelamento em até 31 dias antes da data de início da viagem, você irá receber 90% do valor da viagem. Entre 30 e 21 dias antecedentes ao início da viagem, será restituído 80% do valor pago. A menos de 21  dias  antecedentes  ao  início  da viagem, entre 0 e 80% do valor, de acordo com os gastos efetivamente incorridos pelo operador em decorrência da sua desistência.  (Baseado na Normativa Embratur - N 161).
Fora das condições acima, você perde o direto de reembolso caso você não compareça no ponto de encontro sem aviso prévio ou resolva abandonar a viagem no meio da execução. Nesses casos você perde o direto de reembolso do valor pago, pois os operadores/guias já terão preparado toda a infraestrutura para você.



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