Relato: Pedra da Mina - Dominique

No dia 28/06/18, Dominique nos escreveu um relato de como foi subir a Pedra da Mina num bate e volta, você pode ler esse relato clicando aqui.
Dessa vez a Jovem subiu novamente com o grupo T&P, mas para acampar e carregando sua Cargueira, veja seu ponto de vista da subida a Pedra da Mina Via Paiolinho.

Trilhas&Passeios, o Mundo é Grande Demais para Você ir Sozinho!!

Abaixo, Vale da Ruah

Feriado de Páscoa e nós fazendo o que há de melhor: Subir montanha😍
Fomos para Pedra da Mina via Paiolinho, com a finalidade de acampar ao Cume. Tudo diferente desta vez, pois quando fiz o BATE e VOLTA no ano passado, estava apenas com a mochila de ataque e mesmo assim foi sofrido a trajetória, rsrs. Desta vez, fui com a minha cargueira, com muito mais peso em minhas costas e lá fui enfrentar mais este desafio em minha vida.
Foi uma subida árdua, tive cãibra na subida do Deus me livre, mas com o companheirismo e união de nosso grupo que me ajudaram e muitos incentivos para que não desistisse é o que me motivou a ficar firme e prosseguir adiante. Muito obrigada, Júlio e Franco que por uns trechos carregaram a minha cargueira para morro acima, obrigada Danilo, por sempre me ajudar, enfim muito obrigada a todos da turma, assim como diz o T&P, “o mundo é grande demais para você ir sozinho.”
Sempre a chegada ao cume é uma sensação única, por mais que já havia subido, são outros sentimentos, novas emoções, novos momentos. Eu consegui e estou muito feliz por isso!!!
No vídeo abaixo, segue um pouco de alguns momentos do percurso até o cume da mina.






0 Comentários