Relato: Pedra do Bau - Márcia


No Topo da Pedra do Bau

Superar os medos, enfrentar os mais diversos desafios, cada um sabe seus limites e os segredos que guarda, os monstros que carrega e a determinação para poder enfrentar os mais diferentes tipos de obstáculos.
Com a Márcia não poderia ser diferente: ela encarou no último dia 09/06/19, a subida da Pedra do Bau, objeto de desejo e sonho.
Vejam como ela enfrentou o desafio e subiu os degraus dessa rocha que nos encanta a tantos tempos.


"Meu relato começa com a palavra superação.
Subindo a Face Norte
Você pode superar diversas coisas, mas o medo, ou melhor, o pânico de altura é algo que eu considerava praticamente impossível de superar.
E hoje consegui, foi dia de vencer minhas limitações e alcançar uma das minhas metas de vida, perder o medo de altura.!!!
A princípio não foi fácil, quem me conhece sabe o pânico que tenho, de dar até crise de choro e tremer as pernas rs. Ontem quase deu vontade de chorar, mas engoli o choro e segui firme e forte naquele majestoso rochoso.
A Trilhas & Passeios me proporcionou algo que não sei ainda descrever direito, mas apenas sentir.
E o que senti foi algo além da superação.
Senti que sou forte, que consigo sim superar qualquer obstáculo que seja imposto por mim mesma, sim, eu mesma não acreditava que conseguiria subir a Pedra do Bauzão, não me achava capaz de tal façanha, achava que tremeria nas bases e travaria por diversas vezes, achava que poderia atrapalhar a equipe, enfim, eu e meus pensamentos de ansiedade negativa, algo que as trilhas também andam me ajudando a tratar.
Por isso eu recomendo a todos a melhor das terapias, trilhar!!!
Você se cura de diversos traumas, de diversas neuras, de pensamentos ansiosos negativos e pessimistas de si mesmo.
Você passa a acreditar e confiar mais em si, confiar na vida e deixar simplesmente fluir aquilo que tem que ser.
Obrigada a empresa Trilhas & Passeios pela oportunidade de me mostrar lugares incríveis, que estão me fazendo ser outra pessoa.
Muita gratidão!!!"

Últimos Degraus


Se inspire e compartilhe conosco suas experiências.
Trilhas&Passeios, o mundo é Grande demais para você ir sozinho!

2 Comentários

  1. Arrasou Márcia, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já tenho muita vontade de fazer a Pedra do baú, depois desse relato fiquei mais ainda, vou assim que possível se Deus quiser! Parabéns Márcia

    ResponderExcluir